Compre aqui!!

Total de Visitas (Inicio da contagem 11/04/2011)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

As piores maneiras de terminar um relacionamento com uma mulher

No Glamour.com, mulheres contam os piores pés na bunda que já levaram:
-Por mensagem de texto
-Logo após ele me pedir em casamento
-Ele inventou que era casado só pra me largar
-Logo após um funeral
-Ele pediu que a mãe terminasse nosso namoro
-Ele começou a se esconder, literalmente: atrás de árvores, de latas de lixo…
-Na véspera do Natal
-Por causa do meu gosto musical
-Ele inventou um acidente gravíssimo de carro
Comentários dessa colunista:
Ninguém aguenta mais homem falando que está trabalhando demais, que não sabe se relacionar, que fica inseguro quando a mulher é muito incrível ou que não deu certo por um problema de “timing”. Nós sabemos que vocês enjoaram, simples assim. Mas como não dá pra falar “ó, mina, pô, enjoei” (até porque depois dessa a gente não vai topar dar uma transadinha com você a cada 15 dias, com peninha da sua mente maluca e do seu peito angustiado que não conseguem amar) eu sugiro novos eufemismos. Assim você se mantém educado mas não faz uso dos clichês que ninguém mais aguenta. Se liga nas desculpas que vão bombar em 2011:
-Eu curto gorda, você é sarada demais pra mim.
-Vou passar um ano na Europa fazendo um estudo bem profundo a respeito da sexualidade das mulheres. É pra USP.
-Tô com uma doença gravíssima. O médico falou que começa a melhorar só depois dos 40.
-Eu curto te amar de longe, tipo platônico, sabe? Se der pra sem BEM de longe eu vou te amar mais ainda.
-Preciso transar com a maior quantidade possível de mulheres pra saber tudo o que eu posso fazer pra te agradar quando a gente voltar daqui 15 anos.
-Eu queria gostar de você mas tenho mau gosto.
-Eu fui muito zoado no colegial e por isso ainda preciso de mais uns 56 anos pegando modelos acéfalas na balada.
-Não vai dar pra continuar porque a astróloga disse que eu vou morrer cedo. Então, acho errado te enrolar pra nada, sabe?
-Eu vi sua mãe, tão charmosa naqueles 987 quilos, e acho que você merece um namorado melhor para o futuro.
-Fiz uma cirurgia gravíssima no meu membro e o médico receitou um prato de comida mais colorido: brancas, morenas, ruivas, amarelas, negras.

Fonte :
Autor

O Que Elas Escrevem De Nós

por Tati Bernardi

Tati Bernardi analisa, critica, testa e contesta as dicas das revistas e blogs femininos

Nenhum comentário:

Postar um comentário