Xande Bispo abriu a marca própria de temakeria: Kyodo
Fiuk saiu da Hori e a banda acabou não resistindo. Assim, Xande Bispo, baterista do extinto grupo – que era um dos mais badalados pelos adolescentes – decidiu buscar um caminho alternativo. O músico foi atrás de realizar seu sonho e abriu uma temakeria.
“Kyodo não é franquia, é uma marca própria. É uma temakeria express, pequena, que fica atrás de uma faculdade e o pessoal está curtindo bastante. É um estilo de comida japonesa mais jovem. Agora quero abrir mais lojas e criar franquias. É uma coisa que eu sempre quis e quando você acaba virando um empreendedor, quer sempre crescer. Daqui a alguns meses quero abrir outras lojas”, disse o músico, que não coloca a mão na massa. Ele apenas se declarou um profundo apreciador de culinária japonesa, mas investiu em cursos no Senac e no Sebrae para entender um pouco mais sobre empreendedorismo e saber como investir melhor o seu dinheiro, além de métodos de divulgação.
Para bombar o seu investimento, Xande está esperando a visita de seus amigos famosos, como o Thomas do Restart, além de outros músicos amigos e também está apostando nas redes sociais como o Twitter (@kyodosushi). Na temakeria do músico, os clientes encontram - além de temakis – sushis, sashimis, hot rolls e comidas quentesS.ó não o cardápio completo, por ser uma temakeria expressa.
Mas o baterista não abandonou a carreira musical. Ele prepara grande surpresa para os fãs e promete retornar com nova banda ainda em maio deste ano, mas ainda não pode dar mais detalhes, pois está fechando contrato com uma grande gravadora:
“Eu sou baterista e isso não adianta, no começo de maio já estou com novo projeto na praça. A gente ainda está segurando a onda desse projeto, pois ainda estamos fechando com uma gravadora grande e a gente vai chegar bem forte no mercado”, anunciou ele, que contou um pouco mais sobre seu novo projeto: “Montei uma banda com outro pessoal, uma galera nova, novidade para todo mundo. Essa banda que eu acabei criando quero curtir bastante o som, estou bem felizão e em maio falo mais sobre isso (risos). Consegui fazer um som para o mesmo público da Hori, mas é um pouco mais agitado, lembra mais o punk rock dos anos 80”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário