Compre aqui!!

Total de Visitas (Inicio da contagem 11/04/2011)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Morri lendo essa historinha



Faz quatro meses que comecei a navegar na net, e francamente estou descepcionada com os homens, eu procurando amigos e eles fantasias sexuais via net com a web, eu fico me perguntando qual a graça disso? eu não entendo o por que disso. Será que as mulheres estão deixando a desejar? Ou os homens é que são egoistas e fazendo via net ninguém irá reclamar que eles não satisfizeram a parceira? A maioria das mulheres que conheço dizem isso que os homens só pensam neles (não é o meu caso, eu e meu parceiro conversamos muito com as mãos, rsrsrs) Por favor me diga o que está acontecendo com os homens? Estou curiosa pra saber, desde já muito obrigado.

Onde esse mundo vai parar ?

Daqui a pouco n vamos mais ter contato iuahiuaha vai fikar so no virtual ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário